Seguidores todos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MEU PÉ DE LICHIA


MEU PÉ DE LICHIA

Lembras quando viestes a mim
Em caixinha embrulhada pra presente?
Trazias um pequeno cartão
E uma frase somente:
“Para a amiga Ivany”

Logo te senti feminina
Cuidei com carinho de ti
E desse carinho ofertado,
De ti, eu também recebi!

Hoje tu já és adulta
Assim também como eu,
Tu guardas os meus segredos
Eu guardo segredos teus

Como uma dama te veste
Para uma noite de gala
Com a saia godê ponche
E fino perfume exala!

Meu lindo pé de lichia!
Temos planos pro futuro:
Eu ganharei um beijo...
E tu, garantes o escuro;

Se juntas temos um pacto,
Não vá agora falhar...
Preciso da tua ajuda
E comigo, podes contar!

3 comentários:

  1. !! oi mamae eu sei q a senhara sabe q eu sou bem preguicoso pra ler ou escrever e por falta de cultura nao visito muito sua pagina mas essa da lichia ta linda parabens ,,,, e aaa foto me tras lembrancas muito lindas ,,, bjao ,,, Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. tambem gostei muito mamae!!!!!!!!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Van

    Vim conhecer o seu blog e gostei.
    Estes versos com a Lichia, que encantei-me
    Veio este mindim:

    Lichia
    Lindo


    A mim
    veio
    doce

    És
    Fruto
    Rosa?

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!