Seguidores todos

sábado, 18 de agosto de 2012

TESTEMUNHAS



                                                                                

TESTEMUNHAS

Mil estrelas, o sol e a lua
Testemunhas mudas, mas presentes,
Deste meu amor doente
Por faltar o teu calor;

Chega a noite tão vazia!
Sem você a cama é fria!
E os pesadelos me perseguem,
Chamo-te, mas estás tão ausente...

Alheio ao meu sofrimento
Tens outro amor por alento,
Nem lembras mais do meu nome,
Outro amor é o teu sustento!

Se eu vivo, nem sei por que,
Os sonhos me abandonaram!
As inspirações já não existem
As mentiras me mataram...









10 comentários:

  1. Oi Ivany, muito lindo, mais um texto impecável de tua autoria. Há sofrimento nos versos, contrastando com os poemas sensuais, o que prova o ecletismo e o altíssimo quilate desta poetisa jandaiense. Parabéns. Estou muito feliz por ter voltado. Abraços do amigo Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Van, nesta poesia parecias estar num momento triste. Contudo, está lindo e profundo.

    Um beijo grande,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Van!
    Saudades de ler suas maravilhas.
    Beijos e um excelente domingo.
    Sol

    ResponderExcluir
  4. OI VAN!
    LINDO E TRISTE.
    O TÉRMINO DE UM AMOR, SEMPRE DEIXA MÁGOAS, PORQUE NO GERAL, SÓ UM FICA A SOFRER, MAS, NA CERTA OUTRO AMOR SURGIRÁ DAS CINZAS,POIS ELE É COMO A "FÊNIX", AINDA BEM NÉ?
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  5. Querida que bom ter vc de volta seja
    sempre bem vinda, e os poemas são belos
    vc posta coisas luxuosas eu amei
    Que seu final de semana seja cheio de brilho
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Em diversos sentimentos a mentira sempre traz sequelas e nos deixa sem rumo....beijos e uma bela semana pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  7. Oi Van

    Maravilhoso o seu poema, mesmo se sentindo sem inspiração, mesmo que um sonho tenha se desfeito a inspiração ainda é viva e fez das suas letras um mágico encantamento para quem a lê.

    Sobre o seu pedido, pode postar no Face meu post sim, acho até que quento mais divulgarmos mais contribuímos para a consciência dos que plagiam e a ação dos que são plagiados, contribuímos com a blogosfera em geral.

    Meu próximo post será contando o resultado das minhas ações contra o plágio, porque acho q eu não devemos ficar só na reclamação o mais importante é a ação e ela não precisa ser só punitiva, nem muito menos agressiva, pode ser educativa, contarei no post o que me aconteceu estes dias depois que descobri os inúmeros plágios.

    Obrigada por seu apoio e presença!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Van-Ivany, estamos muito felizes por saber que o nosso trabalho (prazer) estar atraindo pessoas especiais. Nosso cantinho crescerá ainda mais com a sua chegada. Logo, teremos enorme prazer de publicar seus blogs no “Educadores Multiplicadores”.
    Van, queremos a título de esclarecimentos que em respeito a todos os outros multiplicadores e também para que seus blogs possam ser beneficiados de todas as vantagens e oportunidades de poder estar sempre em evidência, as regras devem ser seguidas por todos.
    As regrinhas e vantagens estão postadas neste link:

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    Faça uma visitinha e torne-se seguidora do Blog Marquecomx (também é parte da parceria):

    http://www.marquecomx.com.br/

    Faça uma visitinha especial ao blog Educadores Multiplicadores, abra às páginas e veja como ficará sua divulgação.

    Certo de sua compreensão, fique com a Paz de Deus, abraços sinceros e até breve!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia poetisa!
    Lindos e inspiradores versos que você teceu com perfeição.
    Uma ótima quinta-feira para ti.
    Sempre que puder visite-me.
    Adorei sua presença.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  10. IVANY querida poeta, linda,sensível e sentimental poesia. Adorei milhões. Beijos, Domfiuza

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!