Seguidores todos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CAVALGADA





CAVALGADA

Dono do meu destino,
Senhor e menino
Brincando de amor.

Despetalando a flor
Do seu querer,
Sugando o mel da paixão,

Espalhando ilusão
Do doce amanhã,
Que virá com marcas,

E com sabor de pecado
E trará consigo:
O homem maduro,

O homem marcado,
O homem seguro do seu amor,
Do meu amor...

De o meu sonhar,
Das cavalgadas, dos nossos delírios
Que arrancaram suspiros...

E banhados no pranto
Da saudade,
Que a nossa vontade

Se faça maior,
E que os olhos da alma
 Mostrem-nos o caminho,

Pois todo o resto sabemos de cor!



19 comentários:

  1. Lindo poema! A cavalgado de delírios.
    Amei bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Van será que alma gêmea existe?
    Sofri muito com sua ausência no momento em ,
    que mais preciso eis que surge você.
    Seu poema , que encantou quando te conheci depois derrepente parte minha menina poeta.
    Te recebo um abraço apertado e pedindo fique e nunca me deixe mais , sua eterna amiga ,Evanir

    ResponderExcluir
  3. Belos versos líricos, Van!
    Um abraço. Tenhas um dia iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito nesta bela e fina sensualidade que se pulveriza entre os suspiros de uma linda cavalgada.
    Fez bem feito com aplausos.
    Bom lhe ver e ler.
    Meu terno abraço de paz e luz amiga.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Van!

    Que lindo poema, passando para dizer que gostei de sua volta.

    Tenha uma quarta-feliz!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. Sou do blog FOLHAS DE OUTONO .
    Bom dia minha menina linda !
    Muito amada vc vai continuar sendo,mesmo eu afastada deste universo virtual,sempre que der passarei por aqui para ler e reler teus escritos do qual sou uma admiradora,para meu crescimento literário...

    P.s.Aproveito para deixar uma nota.A identidade da minha conexão,tem uma CRIPTOGRAFIA DE 128 BITS.No entanto ,esta página da qual estou a comentar,incluí outros recursos que não são seguros.Esses recursos podem ser visualizados por outros enquanto navegam e podem ser modificados por um invasor para alterar à aparência da página.
    A conexão usa a TLS 1.2
    A conexão foi criptografada e autenticada utilizando;
    AES_128_GCM e usa ECDHE_RSA como o mecanismo de troca de chave.
    Por isso deixo dito que a identidade deste site do qual uso foi confirmada por ;
    VERISIGN CLASS 3 SECURE SERVER CA-G3.
    Desculpem o transtorno em ter que deixar essa nota em cada comentário que faço nos blogs dos amigos.Motivo por comentar em anônimo,mais sou do BLOG FOLHAS DE OUTONO.
    Só poderei voltar a navegar quando o problema for solucionado.Que deve levar um tempo.Problema esse que está em outras redes do qual deixo como exemplo:blogs-facebook-e-mails e outros mais...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo querida Ivany!
    Estava com saudades de sua poesia, mas infelizmente você não aparece na lista de postagens do dia, então fui até comentários antigos e lhe achei...rsrsrs...que bom!
    Um abraço querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Van, passando para desejar um Natal de paz, alegria, saúde e um novo ano repelto de momentos inesquecíveis. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
    Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
  11. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
  12. Olá Van, aqui para desejar que o novo ano tenha chegado com alegrias a voce.
    Será um prazer a companhia em mais esta viagem em sintonia com a poesia.
    Meu terno abraço amiga.

    ResponderExcluir
  13. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Passando e deixando meu beijo de bom dia...e saudades tbm...desejo um lindo final de semana...
    Abraço !!!!!!
    Severa Cabral (escritora)
    http://severaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito bonito por aqui
    belos poemas
    belas palavras que adoro

    Desejo um bom domingo

    Abraços de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, tudo bem? Vim comunicar que estou voltando ao Blogger, quando puder dê uma passadinha no Blog do Bicho do Mato e acompanhe minhas novas postagens.

    Não repare a pressa, que me acompanha, em breve, se Deus quiser, estarei voltando com tempo para ler e comentar suas postagens.

    Tenha um ótimo fim de semana e receba um grande abraço do amigo Bicho do Mato. Até mais.

    ResponderExcluir
  16. Você também está como eu com postagens esporádicas. Cavalgando com o seu poema tão lindo.
    Desejo com atraso, um Feliz Ano Novo para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Poeta, passei para ler o poema, o título chamou-me atenção, vc esbanja sensualidade e sobeja inspiração. Abçs!

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga querida.
    Por favor me de noticias suas sinto saudades da amizade
    linda que fizemos através dessa telinha.
    Que Deus te proteja onde vc estiver.Beijos sua amiga pra sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimos versos, amei amiga! Beijos

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!